Prefeito: Zenildo Matos de Oliveira
Travessa Artur Pinto, nº 99 , Tel: (075) 3320-2121
e-Mail: adm@itaete.ba.gov.br

Prefeito faz visita ao Assentametno Rosely Nunes

O prefeito municipal de Itaetê, Zenildo Matos, justamente com o secretário de Agricultura, Gerinaldo Conceição, visitou na tarde de quinta-feira (11/02), o assentamento Rosely Nunes.
Na oportunidade o prefeito pode observar os avanços dos 41 dias de sua gestão, um dos primeiros passos foi devolver o abastecimento de água da comunidade que estava suspenso a mais de 7 meses e ver de perto a satisfação e a aprovação dos assentados com a sua gestão no intuito da continuidade dos serviços públicos que serão destinados à comunidade.
Além disso, pôde visitar outras estruturas do município, como a Escola Municipal Adelina Cruz, a UBS, a quadra esportiva, dentre outros prédios.
O compromisso continua! O objetivo é, cuidar dos que mais precisam, para continuar avançando cada vez mais.

Gestão: Reconstruindo com coragem e respeito.