Veículos sucateados na garagem da Prefeitura de Itaetê

Ambulâncias, tratores, ônibus de transporte escolar e vários outros veículos oficiais da prefeitura municipal de Itaetê em estado de abandono e desmanche.

A vistoria não ficou apenas nos prédios públicos do município, o secretário de transporte, Manoel Agileu, apresentaou um relatório sobre a real situação dos veículos encontrados na garagem da prefeitura de Itaetê e a situação não é nada animadora. É possível observar pelas fotos vários veículos danificados. São carros, caminhões, ônibus escolares, motos e máquinas agrícolas com problemas. Todos os carros faltando bateria, outros sem pneus, sem motor e uns apenas a carcaça. Foi encontrado um total de 41 veículos e apenas 08 com condições de rodar.

"Essas fotos e o nosso relatório, mostram exatamente como encontramos os carros deixados pela gestão passada. Carro ficar danificado durante o tempo é normal, mas esses estão depenados. Muitas ambulâncias encostadas e que poderiam estar servindo a população." afirmou o secretário de transporte, Manoel Agileu.

Gestão: Reconstruindo com Coragem e Respeito.

Secretaria de Transporte.

Texto: Anibal Soares