Manuteção de Veículos leves e pesados.

Com foco no ano letivo de 2023 e primando pela segurança e comodidade de nossos alunos, a Prefeitura Municipal de Itaetê, através da Secretaria de Transportes, iniciou no dia 05 de Janeiro, por meio da TopMixx, empresa especializada na manutenção de veículos leves e pesados, uma intensa revisão em todos os ônibus escolares, oriundos do FNDE. Os serviços incluíram: reparos em motores, rastreamento e manutenção de sistemas elétricos, de frenagem, conjunto de suspensão, ar condicionado, entre outros. Na ocasião, foi realizada também, a troca de pneus desgastados e efetuada a substituição de janelas e parabrisas avariados.

"Tudo isso tem sido feito para garantir uma condução mais segura e confortável aos nossos estudantes", destacou o secretário de transportes, Manoel Agileu Pinheiro.

Gestão: Reconstruindo com coragem e respeito.