Aniversário de 61 Anos de Itaetê - 2022

 

A noite que ficou na história! O encerramento dos festejos em homenagem aos 61 anos de emancipação política de Itaetê foi marcado por casa cheia e muita animação de quem prestigiou o evento.

Gestão: Reconstruindo com coragem e respeito.

"Bate e Fica Motociclistas"

O segundo “Bate e fica motociclistas” aconteceu nos dias 02 e 03 de 2022 em Itaetê. Os cantores Xande Neto, Marculino e Seus Belezas, Bob Jeff, Sete Vezes o Rappa Cover e Luiz Ney animaram as noites dos participantes com muita música boa.

Leia mais...

XXII Semana Pedagógica de Itaetê

A XXII Semana Pedagógica de Itaetê iniciou na manhã do dia 21/02/2022 (segunda-feira). Com o tema “Educação Integral e Inclusiva da Releitura dos Saberes à Ressignificação das Práticas”, o encontro reuniu os profissionais de educação do município para dar início ao ano letivo.

Acesso o video.

Leia mais...

Mais benefício para Itaetê

Visando o fortalecimento das políticas em saúde pública, no dia 27 de Dezembro de 2022, através da emenda do deputado estadual Sandro Régis, a Prefeitura Municipal de Itaetê, recebeu uma nova e moderna ambulância. O veículo atenderá situações de urgência e emergência no Hospital Municipal. Também foi entregue nessa mesma data, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Leur Lomanto Junior, uma nova retroescavadeira que auxiliará tanto nos serviços de manutenção de estradas, quanto nas atividades de limpeza pública em todo município.

Gestão: Reconstruindo com coragem e respeito.

Leia mais...

O projeto “Eficiência Energética”

O projeto “Eficiência Energética” irá ajudar a levar mais iluminação aos bairros da cidade. Mais de 500 luminárias serão trocadas por lâmpadas de Led de última geração, diminuindo o consumo de energia e melhorando a qualidade da iluminação. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Itaetê e a COELBA.

Gestão: Reconstruindo com coragem e respeito.

Leia mais...

A seleção de Itaetê estreou na “Copa Master de Futebol”

A seleção de Itaetê estreou na “Copa Master de Futebol”, enfrentando a seleção de Itaberaba neste domingo (3).
O resultado da partida foi de 2X0 para Itaberaba.

O time itaeteense volta em campo no dia 24 de outubro enfrentando a seleção de Ipirá. Todas as partidas estão sendo realizadas na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Parabéns aos nossos atletas Bone, Tone, Kel, Gil, Veivei, Guim, Aldo, Ari Eduardo, Seno e Gordo.