Inauguração da primeira etapa da Orla Ademar Matos Souza.

No dia 09 de dezembro de 2023, com muita alegria, foi inaugurada a primeira etapa da Orla Ademar Matos Souza. Uma obra belíssima e de grande relevância que certamente contribuirá para fortalecer o setor turístico e aquecer a economia local.

Gratidão a todos que contribuíram para a realização desse sonho, em especial, aos deputados Sandro Regis e Leur Lomanto por mais uma vez demonstrarem o seu comprometimento com Itaetê. Sinceros agradecimento também a toda família do ex-prefeito Ademar Matos Souza que merecidamente, recebeu na noite de ontem, essa singela homenagem do nosso município. Ademar Matos foi um homem íntegro e honrado que dedicou grande parte de sua vida à atividade política e deixou um importante legado que deverá ser sempre lembrado por todos nós.😃

Leia mais...

Nova sede da Delegacia Territorial de Itaetê-BA

No dia 07 de Dezembro, foi inaugurada, em nosso município, a nova sede da Delegacia Territorial de Itaetê-BA. Um projeto amplo, moderno e de grande relevância para o povo de Itaetê. Fruto de uma parceria entre o município e o Governo do Estado, a nova sede da Delegacia Territorial, trará melhores condições de trabalho aos servidores que atuam na área de segurança pública e garantirá um atendimento mais adequado a toda população. Estiveram presentes no evento, o Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Dr. Ricardo Cesar Mandarino Barreto, a Delegada Geral de Polícia Civil do Estado da Bahia, Drª Heloísa Campos Brito, O Delegado Titular da 12ª COORPIN de Itaberaba, Dr. Geraldo Adolfo Barreto Nascimento, o Delegado da Polícia Civil de Itaetê, Dr.Jean de Oliveira Fiúza e o comandante do 11⁰ Batalhão da Polícia Militar, Major Evenon. Na oportunidade, o Secretário de Segurança Pública agradeceu o apoio do município e destacou que a Bahia busca uma nova modalidade de segurança pública ainda mais prática e eficiente.
O prefeito Zenildo Matos por sua vez, recebeu uma honrosa homenagem da equipe da Polícia Civil e na ocasião, parabenizou o governo do estado, reafirmando o seu compromisso em apoiar as políticas de segurança pública presentes no município. Após o uso da palavra, onde agradeceu mais uma vez o município pela parceria firmada, a Drª Heloísa Campos e o Dr. Jean Oliveira Fiúza, convidaram o prefeito e os demais para conhecerem a nova sede da Delegacia Territorial.

Gestão: Reconstruindo com coragem e respeito.

Convênio Prefeitura Municipal e NEOENERGIA-COELBA

Visando o aperfeiçoamento no sistema de iluminação pública municipal, a prefeitura de Itaetê e a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – NEOENERGIA-COELBA, celebraram um importante convênio que tem como objetivo, o desenvolvimento de ações voltadas para eficiência energética no Parque de Iluminação Pública do município.
Através da substituição das antigas lâmpadas a vapor de sódio, por novos equipamentos de alta eficiência luminosa, com tecnologia LED, será possível garantir um uso mais racional e uma considerável redução no consumo de energia elétrica no âmbito municipal.

Ressaltamos o empenho e serviço célere executado pela empresa NEOENERGIA-COELBA, em especial nas pessoas do Sr. Bruno Tavares Melo: Gerente da Unidade Regional de Itaberaba, do Sr. Bruno Borges Epitácio: Supervisor da Unidade Regional de Atendimento de Irecê e do Sr. Marcelo Marcatto: Responsável pela DEODE.

Gestão: Reconstruindo com coragem e respeito.