Reunião entre Consórcio Chapada Forte, a empresa Modal Construções.

Aconteceu na última segunda-feira (09), no prédio da prefeitura municipal, uma reunião entre Consórcio Chapada Forte, a empresa Modal Construções, os chefes do executivo e demais lideranças dos municípios de Itaetê e Boa vista do Tupim. O objetivo da reunião foi viabilizar a recuperação da balsa utilizada na travessia hidroviária e dá continuidade a execução da Passagem Molhada, uma ponte que interligará os dois municípios circunvizinhos.

Na oportunidade o prefeito Zenildo Matos, ressaltou a relevância dessa ponte para a população, explicou sua importância no desenvolvimento econômico para os dois municípios e solicitou celeridade à execução obra. O prefeito Helder por sua vez, destacou o ganho logístico que essa passagem trará para os dois municípios, especialmente ao setor turístico e se mostrou solícito a firmar novas parcerias com o município de Itaetê. A empresa Modal Construções, se comprometeu a retomar as obras, assim que houver uma diminuição do nível do rio Paraguaçu.

Gestão: Reconstruindo com coragem e respeito.

O projeto “Eficiência Energética”

O projeto “Eficiência Energética” irá ajudar a levar mais iluminação aos bairros da cidade. Mais de 500 luminárias serão trocadas por lâmpadas de Led de última geração, diminuindo o consumo de energia e melhorando a qualidade da iluminação. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Itaetê e a COELBA.

Gestão: Reconstruindo com coragem e respeito.

Leia mais...