A Bola rolou!!!

No dia 28 de maio de 2023, foi realizada no Estádio Beira Rio, a Abertura Oficial do Campeonato Municipal de Futebol 2023.

A competição, suspensa nos últimos anos em decorrência dos efeitos da pandemia, está agora, efetivamente retomada pela atual Administração. O Prefeito Zenildo Matos parabenizou os organizadores, desejou preservação da integridade física de todos os atletas, ressaltou a relevância do Campeonato para o Esporte Municipal e agradeceu todo o público presente no evento. O Vice-Prefeito Luciano Passos ressaltou o seu entusiasmo com a realização deste torneio e reafirmou, mais uma vez,

o seu compromisso em prol do esporte Itaeteense. Fizeram-se presentes também, o Presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Bispo, Secretários Municipais, demais Vereadores e autoridades locais.

A Abertura do Campeonato Municipal 2023, contou ainda com o apoio da briosa equipe da Polícia Militar, além de Profissionais da Saúde e da Limpeza Pública, presentes durante todo o evento.
Antes da bola rolar, a Diretoria de Esportes, nas pessoas de Soniel Feitosa e Atarcisio Santos, prestou saudosas homenagens a atletas itaeteenses que marcaram época e deixaram um legado no âmbito do futebol municipal.

O jogo de abertura ocorreu entre as equipes: Ajax de Rumo e Juventude de Itaetê e terminou empatado em 0 x 0.
Informamos ainda que a segunda rodada do Campeonato será realizada nos próximos dias 03 e 04 de junho, no Assentamento União da Chapada.
A prefeitura de Itaetê, reafirma o seu compromisso em continuar apoiando as políticas públicas voltadas à ascensão e ao desenvolvimento do Esporte em nosso município.😃⚽️

Diretoria Municipal de Esportes
Prefeitura Municipal de Itaetê

Gestão: Reconstruindo com Coragem e Respeito.