São João em Itaetê 22 e 23 - Rumo 23 e 24

Nos dias 22, 23 e 24 de Junho, foi realizada a tradicional festa de São João em Itaetê e Rumo. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, preparou uma programação especial, repleta de grandes atrações, que foram do arrasta pé ao forró modernizado!
A ornamentação teve um brilho especial, trazendo para o circuito a confecção de uma Casa de Farinha manual, onde a população pode saborear do tradicional "BEIJÚ" produzido na hora pelas mulheres da Agricultura Familiar do Assentamento Rosely Nunes.

A realização dos festejos contaram com a parceria financeira da Prefeitura Municipal de Itaetê e do Governo do Estado da Bahia , através da Superintendência de Fomento ao Turismo - SUFOTUR. A prefeitura Municipal segue reconstruindo e resgatando os tradicionais festejos do município.

#Gestão: Reconstruindo com Coragem e Respeito.

Gestão: Resconstruindo com Coragem e Respeito.

#prefeituradeitaetê #sematuc #saojoao2023 #arraiádotamanduá #itaetê #rumo #lincoln #lambasaia